in the city


latest / older / g-book / profile / d-land

6-28-01 // 1.50 pm

vento no litoral

I've found that using the restroom is one of the few things I do at the office that reminds me that I'm human. Everything else seems so machine-like. Coffee is my oil.

Today I'm feeling very removed from everything and everyone. I'm not sure why that is.

Lately I've been finding this lyric quite moving & soothing. Feed it through a translator if you don't speak Portuguese.

De tarde quero descansar, chegar at� a praia
Ver se o vento ainda est� forte
E vai ser bom subir nas pedras.

Sei que fa�o isso para esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora est� t�o longe
V�, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos � que eu tenho mais saudade,
Quando olh�vamos juntos na mesma dire��o.

Aonde est� voc� agora
Al�m de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer

Foi s� o tempo que errou
Vai ser dif�cil sem voc�
Porque voc� est� comigo o tempo todo.

E quando vejo o mar
Existe algo que diz:
"-A vida continua e se entregar � uma bobagem."

J� que voc� n�o est� aqui,
O que posso fazer � cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

"-Ei, olha s� o que achei: cavalos-marinhos."

Sei que fa�o isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

--Renato Russo

then / now